segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marchesa...sempre Marchesa


Olha uma pequena amostra da coleção Marchesa Resort 2011...simplesmente incríveis!!!
Para quem se interessou assim como eu, pode conferir a coleção de verão 2010!!! Vale super a pena...principalmente se tiver aquele casamento super especial se aproximando!!! Se não couber um Marchesa no seu bolso, vale pelo menos a inspiração!!!
www.marchesa.com

Útil e Fashion


Vocês já ouviram falar de Tubtrugs? Para mim é totalmente novidade!!!
Tubtrugs são bacias multifuncionais fabricadas em polietileno de pouca densidade super flexíveis que podem ser usadas de diversas maneiras, vai depender da imaginação de cada um.
Elas podem ser usadas como sacolas de praia, vasos, baldes de gelo, para guardar as roupas na lavanderia com muito charme...enfim 1001 utilidades!!!
Exitem em vários tamanhos, de acordo com a necessidade, e cores lindas!!!
Onde achar???
Acabei de adquirir a minha no site www.giftexpress.com.br

Lembrancinhas Particolari


No site www.giftexpress.com.br você pode encontrar muitas opções para dar um bom presente, uma lembrancinha Particolari, sem gastar muito.
A última novidade é a bonequinha Momiji, as coloridas bonequinhas da amizade. A bonequinha foi criada no Japão, inspiradas no bairro hype de Harajuku.
As bonecas são pequenas, coloridas, e ao virá-las de cabeça para baixo, tem um pequeno orifício onde se pode colocar um cartãozinho para a pessoa presenteada. Nada mais gostoso que decorar a casa com um recado carinhoso!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os sofás mais particolari!!!

A Bianca e a Bruna da Arche Arquitetura, me apresentaram a loja Decameron.
Esta loja fica na rua Aspicuelta e tem os sofás mais lindos que eu já vi!!!
São bonitos, modernos e suuuuper confortáveis.
O site é: www.decamerondesign.com.br , mas vale a visita pessoalmente!!!
Além dos sofás,poltronas e tecidos lindos, tem objetos e luminárias super divertidos que vão deixar sua casa molto particolari.

Arquitetando

Se o assunto for reforma, começar do zero, arquitetar uma nova vida...nada melhor do que o apoio de uma boa arquiteta. Achei no escritório da Arche Arquitetura, a arquiteta Bianca Duarte Narita, que juntamente com sua equipe fazem um excelente trabalho. Estou adorando trabalhar com eles.
Quer conferir o trabalho??? Entra no site e se delicie,www.archearquitetura.com.br, ou siga o blog www.casosdecasa.com.br, que é feito pela Arche Arquitetura. O que não faltam são idéias "particolari"!!!

Vernissage Vanessa Lalli

Hoje na loja da Fast Frame da rua Gabriel Monteiro da Silva, 2121 tem a Vernissage na artista Vanessa Lalli com o artista convidado Colin Scott.
O evento ocorerá das 19:30 ate as 23:30.
Vale a visita, o trabalho da Vanessa é muito bonito.
Pra conferir o trabalho dela, tem o blog: www.vanlalliartes.blogspot.com