segunda-feira, 15 de março de 2010

Um pouco de Paris em São Paulo




Ja fui umas 3 vezes e simplesmente amo de paixão. É um restaurante de prato unico, onde primeiro e servido uma salada deliciosa e depois o saborosíssimo entrecote com o famoso molho feito com 21 ingredientes, onde são necessarias 36 horas para seu preparo. Muuuuuito bom!!!!
No cardapio ainda tem 21 sobremesas, 21 tipos de cervejas, 21 vinhos....tudo em homenagem aos 21 ingredientes!!!
E se tiver uma noite gostosa...sentar na varanda é uma ótima opção!!!

L´entrecote de Paris
Rua Pedroso Alvarenga, 1135
Itaim - 3078-6942

Pra completar a minha admiração, os quadros do restaurante foram feitos na minha loja Fast Frame do Shopping Jardim Sul

2 comentários:

  1. Fa, vc me apresentou esse restaurante e tbm amei!!!
    Ja voltei la 2 vezes.
    Comida delicia, pudim dos sonhos.
    Vamos repetir a dose.

    beijinhos,
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Fa,
    AMEI o blog!! Assim me atualizo sobre as coisas cool de Sampa !!!Beijossssssssss
    Marcela

    ResponderExcluir