quinta-feira, 22 de julho de 2010

Música do bem!!!

Em outubro, próximo ao feriado do dia 12, ocorrerá o SWU Music & Arts Festival. Serão 3 dias (9,10 e 11 de outubro) de muita boa música e arte na Fazenda Maeda, em Itu, a 70 km de São Paulo.
SWU (Start With You)é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações,com simples atitudes do dia-a-dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor pra se viver.
O movimento foi iniciado por Eduardo Fischer, presidente do grupo Totalcom e será composto pela apresentação de diversas bandas, mostra de arte e Fórum de sustentabilidade.
No dia 10/10 tocarão:Kings of Leon,Dave Matthews Band,DJ Markus Schulz,Regina Spektor,Sublime with Rome,Capital Inicial,Jota Quest,DJ Sharam,Life is a Loop,DJ Sander Kleinenberg,DJ Nick Warren,DJ Mario Fischetti,DJ Roger Sanchez
E no dia 11/10, Linkin Park,Incubus,Pixies,Cavalera Conspiracy,DJ Erol Alkan,DJ Gui Boratto,DJ Anderson Noise
E pra completar e não deixar os cariocas tristes, a banda Dave Matthews Band fará um único show no dia 08/10 no HSBC Arena, Rio de Janeiro.
Os ingressos já estão sendo vendidos!
Para maiores informações entrem nos sites:www.swu.com.br e no www.hsbcarena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário