terça-feira, 23 de agosto de 2011

Caixa de Pandora!!!

Minha melhor amiga, irmã, afilhada, parceira, meu TUDO, acabou de abandonar seu antigo emprego e está se dedicando de corpo e alma a sua mais nova empreitada, a joalheria PANDORA.
PANDORA pra mim é uma super novidade, mas gostei do que conheci e vou apresentar um pouquinho pra vcs!

PANDORA, é uma joalheria dinamarquesa criada em 1982, e que encontra-se em 55 países com mais de 10000 pontos de venda, nos 6 continentes.
As jóias podem ser encontradas em ouro, prata de lei, em mistura de ambos materias, couro, etc...sempre criado de maneira muito chic, delicada, sofisticada e "particolari".
O carro chefe da joalheria é a idéia de montar sua própria historia, representando cada momento especial na construção de sua jóia. Seja ela uma pulseira e seus inúmeros charms,anéis, ou até mesmo colares.
As pulseiras são as mais famosas e podem ser de ouro,prata, prata oxidada (que eu amei), couro (marrom, preto e vermelho), ou fios de algodão coloridos e bem charmosos.
As pulseiras de prata e ouro te deixam livres à enche-las de charms, o quanto couberem.Fazer a volta toda é o must do particolari!!! Já as de couro e os fios limitam a quantidade por causa do peso. Mas não são menos charmosas. Eu como amo pulseiras...aconselharia misturar as de prata com as de couro...fica LINDO, fica dica!!!

Pra conhecer um pouco mais do MUNDO DE PANDORA entrem no site e divertam-se em simular como ficaria a tua própria historia contada atravéz dos charms de PANDORA.
Depois corra em um das 6 lojas em todo o Brasil e busque a sua.
www.pandora.net
Em São Paulo existem por enquanto 3 pontos de venda, Rua Oscar Freire, Shopping Morumbi e Shopping Vila Olímpia.

E muita atenção, tem joalheria brasileira tentando imitar...mas NAO é a mesma coisa...ATENÇÃO!!! Não aceitem imitações!!!#ficaadica!!!

No domingo dia 21/08 teve um evento na rua Oscar Freire da Chandon, e fui conferir e prestigiar a minha amiga, que divinamente me apresntou o MUNDO DE PANDORA.
As pulseiras são realmente lindas e os charms, um mais fofo que o outro, vai da disponibilidade de cada um pra contar a sua prórpia historia.
Eu comecei contando a minha historia atravéz dos aneis...e olha que sai tipo, a senhora dos aneis!!!! O próximo passo serão as pulseiras...

Particolari não???







Nenhum comentário:

Postar um comentário