quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dica de Beleza!!!!

Como virei uma adepta da maquiagem depois que passei dos 30...sempre procuro me atualizar nas novidades!
A mais nova e gostosa novidade para mim, é na hora de remover a bendita maquiagem.
Principalmente depois daquela baladinha que te deixou morta, e com vontade de ir dormir com os olhos negros e esfumaçados!!!
Dar uma borrifada de Eau Thermale faz uma diferença...
IMPORTANTE:PROIBIDO ir dormir com maquiagem!!!
3 etapas são fundamentais antes de dormir...independente do cansaço.
1-Limpar a pele com seu demaquilante preferido, o meu é da Vichy. Purete Thermal

2-Complementar a limpeza com lenço umidecido, também demaquilante. Ajuda bem a finalizar a limpeza e ainda da uma sensação de hidratada. O meu preferido é o da Lib.

3- Agora o toque "particolari" fica por conta da borrifada de Eau Thermale, não importa a marca. Pode ser Avéne, Vichy, La Roche Posay...Dá uma sensação maravilhosa na pele, muito gostoso mesmo.

Na minha opinião já que conseguiu cumprir todas essas etapas, não custa nada continuar e concluir o ritual dos cremes noturnos, que fazem sim, milagres! Não custa nada...é pra vc mesma!!!!
Mas se o sono e a ressaca forem muito grande...depois da borrifadinha da Eua Thermale...ta liberada, entre aspas, para dormir! A sua pele já estará agradecendo.
Depois me contem, se esse toque é ou não particolari!!!

Um comentário: