domingo, 17 de julho de 2011

Esmalte particolari

Essa é uma das novas cores da Chanel, que já havia postado pra vcs qui anteriormente! Bom comprei esse esmalte agora na minha viagem...e ele é uma viagem!!!!
A princípio qunado passe nao tinha gistado muito na mão não...no pé eu gostei de cara, mas na mão não curti muito não!
Mas agora que já acostumei to curtindo! É bem bonito, mas e muito cheguei...parece aqueles besourinhos verde...
O que eu passei a semana anterior chama Graffiti também Chanel acho que eu gostei mais do que desse! No vidro esse aqui é mais bonito o Péridot, mas na mão é muito cheguei! Muito metalizado! Mas já acostumei e gostei! E totalmente particolari!!!
O da semana passada o Graffiti é mais "glittery", mas fica mais discreto por incrível que pareça!!!
Vou passar de novo e postar pra vocês...eu esqueci!
E na semana anterior ainda passei o Vamp, também Chanel...um vinho maravilhoso!!! Passo ele de novo com prazer pra mostrar...MARAVILHOSO!!! Muito CHIC!!! MUITO!!!
É a cara da minha comadre Bruna!!!


Um comentário: