segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quanto tempooooo!!!!!

Oi gente,
Tirei 10 dias de férias, fui pra amada New York e Miami. O intuito era continuar fazendo as postagens, mas nao deu muito certo!!!! Fui totalmente enganada na compra do meu hotel, e nao tinha sequer Wi-Fi!!!! Paciência!!!! Mas agora eu as atualizo de tudo!!!!
Tem alguns anos que fecho os hoteis das minhas viagens no hoteis.com e NUNCA tive um problema até essa última!!!!
Nos reservamos o Hotel91, o endereço dizia que era numa ótima localização no SOHO. Como já conhecia o site e nunca tinha tido um problema, fechei e não fui verificar onde REALmente era o hotel.
Bom...resumo da ópera...o hotel91, é no MEIO de ChinaTown...um lugar horroroso, fedido, ninguém falava inglês, super difícil pegar taxi....um saco!!! Da porta pra dentro, o hotel era ótimo! Nao posso reclamar, simples e limpo, boa cama, bom chuveiro...pra mim é o principal!!! E o principal paguei 160 dólares a diária! Já deveria ter desconfiado pelo preço que não era no Soho!
Enfim fiquei sem internet, mas to de volta!!! Com muitas novidades e dicas "particolari"!
A grande maioria, ou melhor a maioria absoluta dos lugares que fomos, foram dicas de uma amiga da minha cunhada, e foran dicas...pontuais, incríveis! Adorei! Arrasou!!! Obrigada Lela!

Hotel 91
91, East Broadway
NY-10002
(212) 266 6800

No dia que chegamos, fomos andando até o SOHO real e fomos jantar no Pastis...é uma bela caminhada até o soho!!! Affff...
Começamos bem na escolha de restaurantes...

Pastis
9,9TH Avenue
MeatPacking - New York
10014-1203
(212) 929-4844
www.pastisny.com

Passeio na Brooklyn Bright...demais!!! E no Brooklyn, ênfase no Dumbo! Tem uma loja de Toy Art...linda, vale a visita!

Zakka - Dumbo Brooklyn
155 Plymouth St.
Brooklyn - NY
11201
(718)801-8037
Mon-Sun 12-7pm

Zakka Conceptual
Limelight Market Place
656 Ave Of The Americas
New York-NY-10010
(212)359-5587
Mon-Sat 10am-10pm
Sun 11am-8pm
www.jakkacorp.com





Passeamos por Battery Park e fomos comer no P.J.Clarke's!!! O Hambúrguer desse lugar e maravilhoso, comemos muito bem, estava tudo uma delícia!!!Mas meu irmão me apresentou um outro nessa viagem...que é de morrer de bom!!! Nós não vimos em NY não sei se tem, mas em Miami...meu Deus!!! Sujinho delicioso!!!Chama Five Guys!!!!
Quesito hambúrguer Five guys fica com o posto de melhor, mas o P.J. Clarke's é mais completo onde vc vai comer super bem num lugar bacana. Five Guys é sempre em praça de alimentação, vimos no aeroporto e no shopping em Miami.

P.J.Clarke's on the Hudson
250 Vesey St, New York, NY, 10281
Monday through Saturday: 11:30am-11:00pm
Sunday: 9:00am-9:00pm
www.pjclarkes.com


Five Guys
Aventura Mall
19501 Biscayne Boulevard
Aventura, Fl 33180 305-935-1110
305-935-1110

Shopping
Minha nova paixão em compras nessa viagem foi a Forever 21...grandes achados lá!!! Adorei!!!
www.forever21.com
Adorei!!!! Super recomendo!!!

Eternas loucuras recomendadíssimas!!!
Urban OutFitters - Adoro sempre
Antropology- Minha preferida! La piú "particolari"
Zara - Eterna
Sephora- Um perigooooo
Duane Reades e WallGreens (farmácias MARAVILHOSAS americanas)
Sak's
Bergdorf Goodmaan
Target
Jonathan Adler (decoração...sensacional!!)

Peça de teatro da Broadway...sempre tento ir em uma. Somente uma...senão fica cansativo! Dessa vez conseguimos ir...graças a Deus, no Billy Elliot!!
Maravilhoso, super recomendo, mas acho que foi realmente a melhor que já fui da Broadway! SENSACIONAL!!!!!

Billy Elliot
Imperial Theatre
Address: 249 W 45th Street
(btwn Broadway and 8th Ave)
www.billyelliotthemusical.com

Fomos visitar a The Grand Central Station e a Public Library e ambos são lindos, a estação já conhecia por dentro, mas a Library não, somente por fora, e é linda!!! Adorei, dá até vontade de estudar!
Nos fundos da Library tem o Bryant Park que é uma graça! Tá mais para uma praça grande do que para um parque pequeno! Mas é linda! Comemos lá 2 dias! Ambiente super agradável, a net funcionava, estava ótimo!

Bryant Park Grill & Cafe
38 W 39th St, New York, NY
(212) 398-0350

Outro lugar que fomos comer e este eu simplesmente AMEI, queria passar HORAS lá dentro foi o EATALY...meu Deus que lugar maravilhoso! É um empório tipo Santa Maria, mas ainda mais requintado, com vários pequenos restaurantes...cada um especializado em uma coisa...peixe, carne, verdura, pasta, pizza...etc!!! Os doces, tem uma cara maravilhosa!

EATALY - NY
200, 5Th Avenue
info@eataly.com
T: 212.229.2560
Open Every Day

Jantamos lá uma noite, tava divino e tomamos café da manhã e minha cunhada tomou um chocolate quente, e ela achou o melhor que ela tomou em NY! Tomei um cappuccino e comi "una briosce vuota"que tava deliciosa! Bem italiana! Super recomendo!

Museus:
Fomos no Guggenheim, Metropolitan e Museu da História Natural
Os museus são sempre bem vindos desde que não fique o dia inteiro, gosto de passeios lights, sem muita noia em parar em todas as obras, ler tudo, escrever tudo, parar só nos mais importantes, e nos que nos interessa mais!!! Enfim...é um programa que eu curto!
O Metropolitan então dessa vez, estava com a exposição do McQueen!! Tava linda de morrer! Adorei ter ido, pena que não podia tirar foto!
Não vou me falar muito sobre a exposição pois vou dedicar um post somente para isso! Marece!! Tá linda de morrer!! Ele era um senhor artista!! Merece todo nosso respeito!
Já no Guggenheim não demos muita sorte, estava somente até o terceiro andar aberto! Ou seja...quase nada! Paciência!!!

Parques:
Bryant Park
Hi Line Park
Central Park
Battery Park
Brooklyn Bright Park

Fomos nestes 5 parques, e cada um nos satisfez em suas particularidades! Um pela originalidade, O Hi Line é uma aula de como se re aproveitar bem um espaço "perdido"!
Outro pelos restaurantezinhos, e o ar de praça grande charmosa, do Bryant Park
E o Central Park por tudo aquilo que ele oferece, e pode oferecer!!! Central Park dispensa apresentações em qualquer lugar do mundo!
To esquecendo de citar o Battery Park lá em baixo com a vista da estátua da liberdade!! Lugar bonito e muito gostoso, é chamado de parque, mas é como se fosse um calçadão bem arborizado! é muito gostoso, cheio de gente jovem, que mora nessa região, tem pouco turista!
E o Brooklyn Bright Park foi uma descoberta otima, adorei tudo o que eu vi no Brooklyn, TUDO!!! ADOREI mesmo!!! Conheci pouco, mas deixou com gostinho de quero mais!!!
Esse parque é bem embaixo da ponte e tem uma vista maravilhosa de Manhatan!!!

Fomos almoçar no Serafina
Na 1022 Madison AVe!
O almoço estava divino, a comida BEM gostosa!
Ainda não tinha ido no de São Paulo, mas fui esse final de semana e achei que não deixou nada a desejar pro de New York, achei bem parecido!
Já ouvi opiniões diversar sobre o de São Paulo, sobre o de New York, a única "crítica que já ouvi é que não é Naaaaada demais pro sucesso que faz!
Mas eu gostei bastante e voltaria!

The Plaza Food Hall
No dia seguinte fomos almoçar no The Plaza Hotel, n The Food Hall Plaza! Que delícia de lugar! ë tipo empório também com restaurantezinhos no meio...adorei essa idéia! Todo mundo saiu super satisfeito com seu pedido e querendo mais! Não por não estar satisfeito, mas por ser muito bom mesmo!
E apesar de ser no Hotel The Plaza o preço não é um absuuuuuuurdo, é caro, mas pagável numas férias!

Outro restaurante delicioso que fomos foi o Delicatessen!
Muito bom! Adorei!Super bem frequentado, só gente bonita!
Comi um macarrone and cheese, que tava delicioso!
Delicatessen
Laffayette street con Prince!
Vale a pena, bom custo benefício!

MELHOR MILHO DO MUNDO

Me recomendaram como sendo parada obrigatória cada vez que essa minha amiga vai a New York...e é a mais pura verdade...só de falar minha boca já ta salivando!
ë uma coisa de louco!

La Esquina
114 Kenmare Street - 10012
É no Soho pertinho da Broadway, uma travessa da Broome!
Vale super a pena e também virou parada obrigatória para mim!






Fomos no show da Florence And The Machine no Central Park que foi incrível! Não conhecia o grupo, e estou super in love! Achei o cd lá e não sai do meu carro! Amei! E o show foi muito bom!

Em Miami ficamos pouco tempo e fomos no Nobu pra começar e já quebrar a banca!!! Mas foi Inesquecível!

Nobu - Miami Beach
1901 Collins Avenue
(305)695-3232

Fizemos um passeio lindo que foi ir ver os graites no Design Distrct in Miami, no Wynwood Walls!! Que lugar incrível! To tão encantada que quero fazer um grafite em casa! To querendo super, de verdade! Vamos ver...
www.wynwoodwallsmuseum.com












Um comentário:

  1. LOVE YOUR nyc BLOG!CONGRATS!HAD CORNER BREAKFAST ALL MALIFE!!!1<3

    ResponderExcluir