segunda-feira, 6 de junho de 2011

Venga - Rio de Janeiro

Esse é o meu preferido do Rio, toda a vez que vou pra Cidade Maravilhosa, eu tento ir, pelo menos degustar o ovo pochê com aspargos, minha tapa preferida.
O Venga é um bar de tapas, charmosíssimo, molto "particolari", com tapas maravilhosas, sangrias deliciosas, e pra quem é amante da cerveja...cervejas espanhoelas muito apreciadas pelos entendendores.
A casa do Leblon fez tanto sucesso que teve sua filial aberta em Ipanema!
E dessa vez consegui ir e me deliciei com o ovo já citado, mariscos ao vinagrete, pan ao tomate, Camarões, polvo com páprica,etc...acho que eu já conheço o cardápio todinho!E Sangria...tudo delicioso!!!



Venga Leblon
Rua Dias Ferreira, 113-B
(21)2512-9826

Venga Ipanema
Rua Garcia D'Avila, 147 - Loja B
(21)2247-0234

Nenhum comentário:

Postar um comentário